quinta-feira, 14 de maio de 2009

Flor-no-fundo-do-rio-Lis

Os portugueses Flor-de-Lis apuraram-se para a final da 54ª edição do Festival Eurovisão da Canção, com o tema 'Todas as Ruas do Amor'.

Sou só eu, ou há mais alguém que acha que isto é tudo menos boa música? Uma coisa é o TC, a Dina, ou até o Rui Bandeira! Agora isto... blheque! Um erro de casting tremendo. Só um momentinho, vou ali vomitar. Já cá estou. Uma tentativa de acompanhar a onda pós-moderna da música portuguesa (como fazem, mas BEM, os Deolinda, A Naifa, OqueStrada, Donna Maria...). Lamento, mas o tiro saiu ao lado e a imagem que transparecem não é mais do que ridícula. Mais uma excelente pontuação para o nosso país!

5 comentários:

pedro disse...

Rui Bandeira? Não acredito. Rui Bandeira André Filipe Pereira!? Eheheh

MSL disse...

Eu gosto!

André Pereira disse...

Rui Bandeira é péssimo! Portanto, podes deduzir o que acho destes...

Móniquinha... fazes bem em gostar. Eu também gosto de carregar nas minhas nódoas negras, mesmo doendo...

sclmarrazesjovem disse...

VIVA a DEMOCRACIA

André Pereira disse...

O facto de eu não gostar da sonoridade não implica necessariamente que a música não seja boa. Por exemplo, o Tony Carreira é acompanhado por músicos da mais elevada qualidade no nosso país. No entanto, não sou fã da sua música. Reconheço o mérito aos músicos e a todas as pessoas envolvidas, mas não me conseguem fazer fã :)

Aliás, a minha opinião é baseada, como é óbvio, no meu gosto. E este é algo que - ao contrário do cliché - se discute. Ainda bem que há opiniões e gostos diferentes. E devem ser discutidos. E, digo mais, fico muito contente que sejam discutidos.

"Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até à morte o direito de o dizeres." (Voltaire)

Grande abraço para os dois!

Filipe, viva a Democracia e viva o Marrazes!!!