Em primeiro lugar, assumo publicamente que me sinto cada vez mais envergonhado por ser de um clube que, apesar de tudo o que fez no passado, deixa muito a desejar na actualidade. É claro que devemos apoiar o nosso clube nos momentos difíceis e não baixar os braços. E eu concordo plenamente. Mas não posso baixar os braços, visto que já não os levanto para festejar uma alegria encarnada há algum tempo. Sim, devemos apoiar e incentivar os meninos que recebem pipas de massa e não fazem nada dentro de campo. A instituição Benfica não merece que "miúdos" vistam uma camisola que tem um peso enorme a nível mundial. Isto ainda dá para mais divagações, as quais prometo, um dia, expôr.
Cingindo-me ao jogo de hoje (primeira-parte), gostaria de comentar a exibição de alguns jogadores:
- Luisão - Um erro clamoroso deu origem ao primeiro golo academista (Sim!!! Houve um segundo e, quem sabe, haverá um terceiro e quarto). O Coraçãozinho de Satã (ver Dragon Ball) talvez merecesse frequentar um curso de formação de... sei lá... jogador? Será pedir muito? Os pontapés para a frente não resultam, muito menos os pontapés para trás! Enfim...
- Nuno Gomes - Falar deste indivíduo é a mesma coisa que falar sobre a falta de rebuçados de morango numa garrafeira do Afeganistão - ou seja, uma estupidez!
Podia nomear outros jogadores, mas não me apetece escrever muito - pelo menos por agora.
Vou ver a segunda parte.
2 comentários:
ka ka ka.... tadinhos.... queres um cachecol do FCP, que eu ofereço com gosto?
Por momentos - comecei a ver depois do 0-2 - até fiquei contente: «Eh pá, o Marrazes está a ganhar na Luz?!»
Enviar um comentário