Este foi, sem dúvida, o sketch que mais gozo me deu escrever e representar. É verdade, pela primeira vez em estação pública, eu finjo ser actor. E logo representando Galileu e Nietzsche! Meu Deus... E, para embelezar esta minha estreia, o sketch foi gravado no Estádio da Luz (estúdios da Benfica TV).
14 comentários:
Epah, lindo! Esse sketch faz-me lembrar o melhor sketch de sempre, o international philosophy dos Python, mas está muito bom, pah, parabéns. Gostei do facto da punchline do sketch ter sido tua. Podiam ter enfiado aí o Freud a falar de como o futebol tem tudo a ver com preliminares do sexo (não era filosofo mas o Nietszche tb era só filologo e está aí). Não sei se o Freud tinha teorias dessas sobre o Futebol mas tinha sobre as corridas, eheheh.
Origado aos dois! E calhou bem porque, na noite em que o sketch foi emitido, o Glorioso deu uma coça eheh. Jesus, ganda filósofo!
Abraços
Hahahahhah... muito bem, meu caro André!! O teu Nietzsche é di-vi-nal!! :P
Beijoooo
O-bri-ga-do, cara Cristina! :)
Beijinhos
Gostei do sketch e parabéns.
mas essa do "so consegui matar o pai" não teve piada nenhuma. o homem perdeu o pai há pouco tempo e se fosse com algum de nós não gostávamos que gozassem.
Mas muitos Parabéns por tudo
Obrigado Pedro! Como é óbvio, a punchline "só consegui matar o pai" não pretende ofender ninguém, muito menos Jorge Jesus! A piada, aliás, está bem afastada desse terreno. "Matar o pai de Jesus" = "Matar Deus"
Desculpa então. entendi isso.
Mas tá excelente o sketch.
e Parabéns por tudo o que tens feito.
Ora essa. Obrigado! Um abraço
Sim senhor, parabéns! E grande punchline, tenho que te dizer! xD
Obrigado! :)
André
"Só consegui matar o pai". Brutal!
...mas quanto ao facto do meu Amigo ser lampião... nem vou comentar...
;)
Abraço!
F.Casaleiro
Nem toda a gente é perfeita, meu caro :)
Só espero é que esta imperfeição seja benéfica no fim da época!
Abraço
ahaha altamente!
Obrigado! :)
Enviar um comentário