Faz hoje 13 anos que a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris. Recentemente abriram o caixão e a única coisa que estava intacta era o volante do BMW.
Vivemos no tempo dos assassinos, tempo de todos os hinos, e ouvimos dobrar os sinos, quem mais jura é quem mais mente. Vou arquitectar destinos, sou praticamente demente.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Dor Crónica LXV
Faz hoje 13 anos que a princesa Diana morreu num acidente de carro em Paris. Recentemente abriram o caixão e a única coisa que estava intacta era o volante do BMW.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Dor Crónica LXIV
Um estudo vem dizer que dez minutos é a duração ideal para uma relação sexual. Para o Carlos Cruz é dez anos.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Dor Crónica LXIII
Em Portugal, um novo projecto aposta na utilização de cabras para prevenir os incêndios. Acho bem, é como nós. As cabras limpam o que os cabrões sujam.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Dor Crónica LXII
O novo Fifa 2011 vai permitir controlar o guarda-redes. Gostava de saber quando é que essa tecnologia chega ao Benfica.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Dor Crónica LXI
terça-feira, 24 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Dor Crónica LIX
A Universidade de Aveiro vai ensinar menores a lidar com dinheiro. Esta é uma espécie de Mestrado para as crianças que frequentam a Casa Pia.
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Pensamento do dia
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Dor Crónica LVIII
Nos EUA, um homem colocava esperma na garrafa de água de uma colega de trabalho. A água de certeza que era da marca "Nobre", que vem da perna extra.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Dor Crónica LVII
Começa hoje o Festival Maré de Agosto nos Açores. A organização está com algum receio até porque o Festival Maré de Fevereiro na Madeira não correu lá muito bem.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Dor Crónica LVI
Na Turquia, Ricardo Quaresma continua a dar espectáculo. Ontem marcou mais um grande golo. Isto só vem provar que lá fora é o único sítio onde os ciganos são úteis.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Dor Crónica LV
Dezenas de pessoas protestaram contra os maus tratos dos animais em Fátima. De facto, terem enclausurado a irmã Lúcia durante tantos anos não foi uma atitude muito correcta.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Dor Crónica LIII
Sexta-feira 13. Desde que a Teresa Guilherme e a Manuela Ferreira Leite não apareçam na televisão, para mim não há bruxas.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Dor Crónica LII
Na Roménia um padre afogou um bebé durante o baptismo. Espera lá... afogou? Os padres estão mais habituados a enterrar.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Dor Crónica LI
O próximo programa dos Homens da Luta vai ser "uma mistura de 'Zip Zip' com LSD". Esperemos é que não seja feito em Elvas.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Dor Crónica L
As três pessoas que ficaram cegas numa clínica no Algarve vão avançar para tribunal. Precisam é de um cão-guia.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Dor Crónica XLIX
Este fim-de-semana foi horrível no que toca a incêndios. O Benfica foi quem mais ficou a arder.
sábado, 7 de agosto de 2010
CIRCO DE LETRAS
Os amores de Verão ficam enterrados na areia
Antes de nos apaixonarmos por isto, é melhor esclarecer que o amor de Verão não leva a lado nenhum. É exactamente igual aos outros. A vantagem é que este tem piada. Não se mata, não se morre, não se cai num caldeirão nem se é expulso do Paraíso. O amor de Verão dói. Mas passa. Dói agora. Amanhã não existe. Claro que fica gravado (a cores), mas bem arrumadinho.
No resto do ano, o amor é regrado, metódico. "Jantamos amanhã?", "Amanhã não posso, tenho reunião. Depois.", "Quando?", "Quando te der mais jeito.", "Não me dá jeito, eu trabalho.", "Eu também.", "Raios!". Este amor não dá jeito nenhum. É um amor que faz contas, que cumpre horários, que pensa. Um amor que apenas se faz no café, na fila para o autocarro ou no escritório é um amor triste.
Já o amor de Verão calça chinelos e queima os sapatos, veste t-shirts e rasga os fatos e as gravatas. Nem sequer usa maquilhagem. Pega na guitarra partida e começa a tocar os Jardins Proibidos. Desafinado. Mas é mesmo assim, porque lá no peito também bate um coração. O amor de Verão não dá rosas nem caixinhas de chocolate. Apanha escaldões e fica com a marca da pulseira que a miúda nos deu. Protector? Para quê? O amor de Verão não usa protector. Nem quer. Aliás, o amor de Verão não é vermelho, é ultra-violeta.
Foto: DR
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Dor Crónica XLVII
Paris Hilton diz que é uma óptima cozinheira. No entanto, é ela que acaba sempre por ser comida.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Dor Crónica XLVI
No filme sobre José Castelo Branco, Betty Grafstein vai ser interpretada por um pára-choques de um mini depois de um choque frontal contra um camião TIR.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
E o título encontra a notícia
PS- Mas até teve piada.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Dor Crónica XLIV
A ministra da Educação quer acabar com os chumbos nas escolas. Por mim tudo bem. Desde que os chumbos vão direitinhos à sua cabeça.