quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Grande Corrida de Gala à Antiga Portuguesa

Campo Pequeno - Lisboa - 21h30

Toiros de Pinto Barreiros para Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, João Moura Caetano e João Ribeiro Telles. Forcados amadores de Santarém, Lisboa e Aposento da Moita.

Sim, vamos lá matar uns animais que eles não sofrem nada! E isto não é nada primitivo, ora essa… Isto é digno de qualquer grande homem das cavernas.

De facto é uma luta de igual para igual (animal vs animal). Agora abusei. Peço imensa desculpa ao toiro, não o quis ofender.

6 comentários:

Anónimo disse...

que pena um rapazinho tao giro e tao tolo.Emfim...

Anónimo disse...

toma a medicação, rapaz

Anónimo disse...

toma a medicação, rapaz

Anónimo disse...

es tao parvinho graças a deus!!! vai mas e trabalhar ou apanhar no cu se preferires

André Pereira disse...

Anónimo do dia 25 de Outubro (nome curioso...),

Obrigado pelas suas sugestões, mas:

1) Se sou parvinho de certeza que não é graças a deus. Sou mesmo eu o responsável por mim. Talvez não entenda a explicação...

2) "Vai mas e trabalhar" - Uma frase sem sentido, mas suponho que queria dizer "Vai mas é trabalhar". Esta sim, faz sentido, mas parece-me já muito usada. Não sei... mas denoto alguma falta de imaginação.

3) Quanto à terceira ofensa, agradeço a preocupação que tem com o meu físico (especificamente com o meu cu), mas terei de a rejeitar. Talvez não esteja habituado a ser rejeitado quando faz esta pergunta, mas lamento. Comigo não terá hipótese. Aconselho-o a procurar em sua casa.

Cumprimentos

Anónimo disse...

talvez fosse interessante fazer touradas com gente anónima lá dentro.. ops, deixaria de ser tourada, uma "anonimada"... há pessoas, ops, anónimos, que realmente são muito úteis à sociedade e bastante construtivos até :)
morte à tourada!