quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De livre vontade!

Hoje é o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama. Porém, ainda muitas mulheres se descuidam na prevenção da doença.

Eu, lutador pela saúde da humanidade (especialmente da parte feminina), disponibilizo-me a proceder ao processo de palpação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acorda. Só falas de mulheres, futebol e da tua vida miserável. Não passas de um português tipico, como o descreves, mas disfarçado de falso poeta.

(Palmas para ti)

André Pereira disse...

Anónimo,

Agradeço o seu comentário. Hoje em dia, torna-se difícil encontrar anónimos que comentem tão bem e com tão bons argumentos como o senhor/ a senhora. (Perdoe-me esta minha indecisão na escolha do género, mas nunca sei onde enquadrar anónimos).

Obrigado, ainda, por me ter dito para acordar, coisa que não faria se não tivesse visto o seu comentário. Obrigado!

É certo que falo de mulheres, de futebol e da minha vida miserável. E desde já lhe peço desculpa por não falar da sua vida, mas não tenho o mesmo conhecimento aprofundado que tem da minha.

Poeta é algo que eu não sou nem tenho intenção de ser. Tendo em conta estes dois pontos, parece-me justo chamar-me de "falso poeta", tal como seria se me chamasse de "falso canalizador" ou "falso provador de vinhos". Por outro lado, se diz que estou "disfarçado de falso poeta" é porque, na verdade, me considera um poeta. Pense comigo (será pedir muito? Ok, eu penso sozinho e escrevo), se eu, por exemplo, estou "disfarçado de falso canalizador" é porque sou canalizador, se não não me teria de disfarçar de "falso".

De qualquer das formas, agradecia-lhe que não me elogiasse dessa forma. Entendo que ainda tenho muito que aprender para escrever poesia.

Cumprimentos,

(Agradeço as palmas, mas penso que poderia utilizar as suas mãos para algo mais útil)

pedro disse...

Grande resposta Andre! :-D

Um abraco,

p

Ro disse...

Viva as MAMAS!!!