quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Raça marrazense

Eu não sou do Sporting, mas fiquei contente com o golo do Rui Patrício. Este jovem guarda-redes que jogou no SCL Marrazes fui a figura do jogo de ontem. Depois de ter defendido tudo o que havia para defender, ainda foi à outra área marcar o golo do empate que, consequentemente, deu a passagem ao Sporting.

Rui, agora que tiveste mais um grande momento, espero que continues a jogar bem e a sofrer golos impossíveis de defender. É o que, sinceramente, te desejo. E, de preferência, que sejam muitos. E que comecem já no próximo jogo.

PS - Responde-me à mensagem pah!

5 comentários:

Miguel Marrazes disse...

André também fiquei contente acho que foi o 2ºgolo na vida que festejei e por íncrivel os 2 jogos foram na holanda. Será do legalize holandês?
Só festejo golos qdo o sporting vai a Holanda de que será
Abraço meu menino e parabens pelo blog

André Pereira disse...

Os ares da Holanda devem fazer bem aos sportinguistas lol

Grande abraço e obrigado!

Raúl Testa disse...

Epah não posso concordar contigo, André... O Patrício teve culpa no golo que sofreu nesse jogo e, tecnicamente, não foi ele que marcou o golo. Mas percebo-te, também me orgulha saber que ele é da nossa terra. Não acho é que ele seja um grande guarda redes, acho que é aceitável para o Sporting.
Concordo na parte de ele continuar a sofrer golos, isso sim, que sofra os suficientes para o Sporting não nos chatear, sff.

André Pereira disse...

Ele ainda vai dar muito que falar. Nem que seja por aparecer nas capas dos jornais com a nossa senhora de fátima ao lado... Ele que sofra muitos golos impossíveis de defender. Se bem que acho que vai sofrer outros. Muitos! Resmas! Bués! Paletes deles!

André Pereira disse...

Ele ainda vai dar muito que falar. Nem que seja por aparecer nas capas dos jornais com a nossa senhora de fátima ao lado... Ele que sofra muitos golos impossíveis de defender. Se bem que acho que vai sofrer outros. Muitos! Resmas! Bués! Paletes deles!