quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mas... o que é isto?!


Ao ver o Record de hoje, surgem-me logo duas perguntas: 1ª: o que é que o gajo que decide a capa do jornal anda a fumar? 2ª: porque é que o Ronaldo me está a ensinar a piscar o olho?

Depois de várias horas de meditação, ainda não consegui dissipar as minhas dúvidas. No entanto, tenho várias hipóteses. Para a primeira, sugiro marijuana, lsd ou merda (sendo esta última a opção mais aceitável). Para a segunda... ora bem... epá, é o Ronaldo! Está ali em três tiras de banda desenhada. Numa de olhos abertos a rir. Numa com um olho aberto e outro fechado. E na outra com os dois olhos fechados. O que é que eu hei-de dizer sobre isto? Está tudo escarrapachado. A piada está lá. Não posso inventar muito mais. Quanto muito, posso dizer que está ali uma mensagem subliminar referente aos três grandes. O Benfica, com os olhos bem abertos, confiante, sorridente. O Porto, intermitente, um olho aberto e outro fechado, expressão mais apreensiva. E o Sporting, de olhos fechados com a cabeça virada para o lado, fora de plano, desfocado e com um riso parvo.

2 comentários:

Anónimo disse...

1/5/10
A avaliar esta capa de jornal e depois do rumo que as coisas já levaram, poderíamos dar-lhe o seguinte título: "Vida real". E porquê!?
-Sporting não tem "VIDA" nenhuma (Lá está, vida real...) :)
-(Assunto Cristiano Ronaldo), ele "por vezes" sabe o que fala e faço das tuas as minhas palavras sobre as fotos lool

Ass: André Seiça
Abraço

André Pereira disse...

Eheh gostei das tuas sugestões e assino por baixo.

Grande abraço,