domingo, 13 de novembro de 2005

Saudações


Olá!
Ora bem, o meu nome é André Pereira, tenho 20 anos e este é um momento muito importante na minha vida, o qual tu tens oportunidade de estar a assistir, visto que é a minha primeira vez... no que diz respeito à criação de um blog. Espero que tudo corra pelo melhor e que não necessite de fazer muitos CTRL ALT DEL no meu pc. Pretendo expôr algumas das minhas muitas opiniões acerca do mundo que nos rodeia e essencialmente, do mundo que eu rodeio. Muitas delas tenho a certeza que irão causar polémica, mas estarei aberto a críticas e todo o tipo de comentário. Por agora não tenho mais a dizer.

Abraço

4 comentários:

Filipa disse...

bem, a pedido de uma familia aqui estou para comentar o blog do sr. andre!!!
agora sim estas no bom caminho!!.. continua assim e nao teras de fazer Ctrl + Alt + Delete!!!! heheheh

fico a aguardar por mais noticias para poder comentar!!
ja agora, um conselho.. nao ponhas muitas das tuas piadas sem graça.. corres o risco de ninguem vir visitar o teu blog!! hehehehehe

olha sabes que o meu gato morreu a miados do ano passado?!?! hihihi

Anónimo disse...

Owwaaa pimooo (:

Bem, acho muito bem que o menino tenha decidido fazer um blog.. assim já posso saber o que é que andas a fazer...LOL


sempre que eu poder eu venho comentar, mas tu também tens de ir comentar o meu...Claro...LOL


Vá...não sei que dizer mais...LOL

Beijinhooo **
Gosto-te assim imensamenteee (:

Anónimo disse...

ola meu amor!venho aqui para te dar um beijinho muito doce. continua a fazer os teus comentários e alutar pelas tuas ideias.
beijinho grande
AMMMQA

Anónimo disse...

ANDRÉ:
Escreves bem! Por favor, continua a escrever a expor os teus pontos de vista. És livre de o fazer. No entanto, tem cuidado,alguém pode interpretar mal os teus comentários, aos bons textos e autores que escolhes.
BEIJINHOS PARA O MENINO DOS OLHINHOS AZUIS.m