quinta-feira, 27 de março de 2008

Bombo!

No próximo domingo, o Belenenses recebe o F.C. Porto num jogo a contar para a 24ª jornada da Bwin Liga. Zé Pedro, médio do Belenenses, deixa o aviso aos jogadores do F.C. Porto: “Temos o nosso valor, vamos disputar o jogo da melhor forma possível, contrariando o favoritismo do adversário. Não queremos ser os bombos da festa. Acredito que o F.C. Porto vai ser campeão, mas não esta semana”.

Mais Futebol
26/03/08

Uma notícia absolutamente original sobre o tão imprevisível jogo de palavras que sai da boca de um jogador de futebol. Porém, desta magnífica dissertação filosófica acerca do favoritismo a priori ou a posteriori numa qualquer tábua rasa transcendental, retiro a magnífica expressão: “Não queremos ser os bombos da festa”.

De facto, ser um instrumento cilíndrico de grande dimensão, de som grave e seco não deve ser nada agradável para uma pessoa, muito menos para um jogador de futebol.

Agora, se ele queria dizer o que não disse, acaba agora por passar por aquilo que não disse mas quis dizer. Confuso? Então, também já joguei futebol…

André Pereira
Imagem: Direitos Reservados

2 comentários:

Anónimo disse...

és um cromo da bola...

PJ disse...

Sim, o 101º de um colecção de 100!