sexta-feira, 7 de março de 2008

Eu sei

Mundo,

Coloquei a minha roupa num lençol velho e atei-o a um pau de vassoura. Cheguei a Lisboa, bati com a cabeça na jaula dos Gorilas e caí inanimado. Com pena de mim, uma girafa e um koala (que casaram em Bujumbura, com direito a lua-de-mel em Lubamba) adoptaram-me e desde então que vivo sob três ramos de Copaifera Langsdorfii. Apesar de ter acesso a todo o tipo de dialectos, shampoos e relações selvagens (essas mesmo!), ainda não tenho acesso à net. Ora, não ter acesso a uma coisa tão simples como uma rede internacional que me faz estar em contacto com todas as pessoas do mundo e viajar, embora virtualmente, para onde quer que me apeteça, faz-me sentir um info-excluído. Digo mais, um galáxio-excluído!

Conto regressar à normalidade dentro de 3 dias. Até lá, não poderei responder a nenhum email (vá, se for de cariz romântico-monetário até pode ser que a net funcione repentinamente, mas duvido muito).

Cumprimentos e largoras para todos! Ou comprimentos e larguras, como preferirem. Sendo que neste último nenhum de vós recebe um abraço ou beijo de despedida (Ok, este último trocadilho foi horrível. Prometo não repetir).

Sem comentários: