sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Zooooooooooooooo

Após mil e duzentos números retirados do Jornal Ocasião, outros tantos clics em sites de cinquenta imobiliárias, novecentos "Boa tarde, estou a ligar por causa de um anúncio de um apartamento para arrendar", e para cima de muitos euros de telemóvel...

Finalmente encontrei estábulo!

Digo estábulo, não no sentido palerma, da piadola, mas no verdadeiro significado da palavra. Isto porque o meu T2 (sim, encontrei sem precisar de pegar numa guitarra e ir para cima de um camião do BCP) é ali mesmo em Sete Rios, junto ao Jardim Zoológico. A seguir à jaula dos gorilas, e antes da gaiola das araras (não confundir com as camisas do Manuel Luís Goucha!) lá está ele, o meu apartamento.

Custou mas foi. O blog tem andado parado por isso mesmo - por ter visto há dias o Manuel Luís Goucha, o que me afectou profundamente a percepção real que tenho da vida. Aliás, quem – no seu perfeito juízo - escreve um post às 2h41 da manhã?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caso para dizer, "Welcome to the jungle!"


Boa sorte!

***

Anónimo disse...

já agr quem é que no seu perfeito juízo faz um comment a um post às 3:35 da manhã???!! A selva tem destas coisas... runhidos de leões, grasnar de patos e afins... :P

Anónimo disse...

Attention!

Anónimo disse...

Há precisamente um ano quem foi para um estábulo (com 8 quartos, diga.se) em Lisboa fui eu... Três meses do caraças :)

Bem André, só te posso desejar muito boa sorte e que depois do estábulo, venha o emprego...

Ah, e manda um beijinho à Sónia (há cá cada coincidência... eu é que não acredito nelas)

Beijinhos

André Pereira disse...

Muito obrigado Raquel e Ângela!

As coincidências são como as bruxas e os Alcoólicos Anónimos. Não acredito, mas que os AA.