quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Salto alto pode facilitar orgasmo

"Uma cientista italiana descobriu que usar salto alto com até 7 cm de altura pode colaborar no relaxamento e fortalecer a musculatura pélvica relacionada ao orgasmo.

A urologista da Universidade de Verona, Maria Cerruto, acompanhou 66 mulheres com menos de 50 anos durante dois anos para entender como diferentes partes do corpo se relacionam com a região pélvica."

O Diário de Fictícias, não se contentando com esta notícia, decidiu partir à descoberta de outras curiosidades, especialmente aquelas que estejam intimamente relacionadas com as palavras “orgasmo” e “musculatura pélvica”. No entanto, a investigação e trabalho árduo que tão bem caracterizam este órgão de comunicação social, não surtiram efeito. Outras curiosidades foram descobertas, entre as quais:

- Aqueles velhos rabugentos que usam bigode, um sotaque abrasileirado e gostam de jogar pingolim têm muita dificuldade em escolher jogadores para uma qualquer selecção que treinem. Imaginemos, por exemplo… vá… (longos minutos de espera)… a Selecção Nacional Portuguesa.

- Jogadores cujo nome comece por “R”, acabe em “O” e no meio tenha “ICARD” não tem qualquer futuro como guarda-redes de uma qualquer selecção. Imaginemos, por exemplo… vá… (longos minutos de espera)… a Selecção Nacional Portuguesa.

Sem comentários: