quinta-feira, 25 de junho de 2009

"5 Para a Meia-Noite" - Espectáculo!

Malta, cheguei agora a casa. Hoje foi o programa de estreia do Nilton e eu estive lá. E, apesar do nervosismo, acho que correu muito bem! Grande equipa de produção, grande equipa de escrita (cof cof) e grande convidado! Miguel, és o maior!! Estamos todos de parabéns! Nilton, Zé, Rui e eu, pois claro!

E vocês, o que acharam do programa? Dêem-nos o vosso feedback! É muito importante. Pode ser que na próxima escrevamos coisas com mais piada ;) Hoje - porque já é quinta-feira - é a vez do Pedro Fernandes e amanhã (sexta) será o Luís Filipe Borges! O Nilton volta na quarta-feira, com mais um grande programa!

2 comentários:

João Gaspar disse...

Desde já os meus parabéns por estares onde estás! Tens capacidade e ninguém duvida de tal coisa... (já não era sem tempo ;) eheh).

Acho o programa engraçado e a sua filosofia é bastante interessante mas acho que começou logo mal com a estreia da Filomena. Foi um programa com muito pouca graça, conseguindo arrancar uma ou outra gargalhada à custa lá em casa.

Falando do Nilton, acho que esteve genial em algumas coisas e muito fraco noutras. Acho que as piadas sobre o Vale e Azevedo foram fracas, assim como aquela máquina onde misturas pessoas e vês o resultado. Acho que não tem grande piada.
O que gostei mesmo do programa do Nilton foram os steches. Estavam cheios de humor, conseguindo criar uma boa reacção no público. A dele rejeitar sempre dinheiro ao vagabundo e no final ver que ele era treinador do Benfica... Fantástico! Eheh e a outra da carcaça também estava hilariante.

Sinceramente e também porque acho que só com críticas é que as pessoas crescem, acho que deveriam melhorar um pouco mais o conteúdo humorístico. Aquelas frases a meio, aqueles comentários da actualidade só funcionam bem na boca de pessoas com uma expressão facial e corporal fantástica. E é claro como água que o Nilton está bem é a produzir o conteúdo humorístico e não a representá-lo. Acho que é o grande problema.

Se tu fores a ver, quem manda piadas a meio lá fora e mesmo em Portugal, são comediantes com uma capacidade tremenda de conseguir criar o efeito desejado. É preciso um Conan O'Brien, ou um RAP para conseguir mandar essas bocas e esses comentários a meio dos sketches...

Mas vão no bom caminho! Vi todos os dias da semana o programa e apesar de alguns momentos menos bons estou a gostar!

Força André! ;)

Abraço!

www.rubrica-maltratada.blogspot.com

André Pereira disse...

Obrigado pelas tuas críticas! É com elas que aprendemos. O programa ainda está no início, é normal que surjam algumas pequenas falhas. No entanto, com o decorrer do programa, tenho a certeza que estas se irão dissipar.

Abraço! E continua a ver ;)