terça-feira, 18 de agosto de 2009

Contratação confirmada!

Meus amigos, há muito que vos ando para dizer isto, mas só agora o posso fazer. A verdade é que cumpri um sonho. Vou ser jogador do Benfica. Quero agradecer à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas e, essencialmente, a Deus. Por ter um filho que confia em mim para levar o Benfica aos tempos gloriosos de outrora.

Serei o número 10 (o Aimar passa a ser o 40) e irei jogar no meio-campo. Amanhã de manhã vou realizar os exames médicos e à tarde serei apresentado. 15h no Estádio da Luz. Obrigado a todos e VIVA O BENFICA!

4 comentários:

Raúl Testa disse...

Esta foi a melhor campanha viral alguma vez realizada por um clube de futebol (quem nao sabe o que significa aqui viral, não associe a virus, sff).
Esta campanha gerou o caos nos adeptos dos outros clubes Europa e Mundo fora (houve notícias de claques no Brasil, Grécia e Inglaterra que se revoltaram com os responsáveis dos clubes porque alguém colocou os nomes deles como tu fizeste aqui com o teu e as pessoas acharam mesmo que o Benfica tinha contratado esses jogadores).
Isto só mostra que para além de sermos o maior clube do mundo também temos profissionais excelentes na area da Benfica Multimédia, viva o marketing agressivo, eheh.

André Pereira disse...

Não estejas a enganar as pessoas, Raul Faustino! A verdade verdadinha é que dentro de 6 minutos vou ser apresentado como o "novo maestro" do Glorioso. Pelo menos foi o que o Rui Costa me disse.

Miguel disse...

Excelente apresentação. 65mil pessoas para te verem apenas a dizer hala Benfica vengo dos Marrazes podem repetir cmg mas só a parte dos Marrazes.
Podia mos ter chegado podiamos se tivessemos sorte porque qualidade ate tinhamos.
Abraço
Quem sabe os nossos filhos

André Pereira disse...

Eheh! O teu puto já dá uns toques, não? Qualquer dia ainda tens de o vir cá trazer à Catedral!

Grande abraço meu puto!!!