segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Somos funcionários públicos e muito parolos

"Nós somos aqueles que, ganhando pouco, trabalhamos todo o dia". De facto, vê-se claramente que eles ganham pouco e que estão doentes de tanto trabalho.

Mas há outros versos dos quais me tornei fã: "Lá vem o recibo, vem por mail no computador. É para poupar no papel, também nos envelopes. Eles poupam nas canetas. Nós pedimos, mas não as dão. É para poupar para os eventos de Portimão." Ora bem... o recibo vem por mail NO COMPUTADOR porque é preciso poupar no papel e nos envelopes. Ok, uma medida ecológica, muito bem! Mas os sacanas dos patrões não lhes deixam levar as canetas. Porquê? Porque, obviamente, as canetas SÃO PRECISAS PARA OS EVENTOS DE PORTIMÃO!! Especialmente, os eventos: "Feira da Caneta" e "Festival Gastronómico da Caneta", só pode.

No entanto, não há frase que se possa adaptar melhor a este vídeo do que: "Mas que palhaçada, onde é que isto vai parar?". Não consigo comentar mais. Não é que não tenha palavras, a verdade é que daqui a nada são 17h30 e tenho de ir para casa. Mais um dia de muito trabalho...

Sem comentários: