quarta-feira, 28 de maio de 2008

De facto é uma vergonha!

Então não é que hoje estava eu descansadinho a ler o meu jornal e salta-me à vista a seguinte notícia?
Professor Bambo arguido em caso de burlas a clientes

O professor Bambo foi ontem constituído arguido num inquérito em que está sob suspeita de burlas e extorsão de que terão sido vítimas clientes do conhecido vidente, conselheiro espiritual e astrólogo senegalês. os seus consultórios em Lisboa e no Porto foram alvo de buscas simultâneas por parte de efectivos do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da PSP.
Jornal Público

Este indivíduo, que já faz parte da imagética nacional, é acusado de ter enganado meia-dúzia de pessoas tão ou menos inteligentes que ele. Eu já devia ter denunciado este senegalês quando ele me disse que o Benfica iria ser campeão. Deveria ter percebido logo no início da nossa conversa: "O Pinto da Costa está inocente". À partida, não entendi a razão de ter falado do presidente do FC Porto, até porque ainda nem nos tinhamos cumprimentado.

Apesar de tudo, ninguém me tira da cabeça (nem mesmo por magia negra) que este professor é um embuste! E eu revelo aqui, em primeira mão, a verdadeira identidade do denominado "Professor Bambo".

Lembram-se deste grande jogador? Passou por aquele também grande clube que anda agora na Liga com nome de água.

Kanimambo pretinha monhé aka aka xuxu pirilau kawasaki!!
(não se preocupem que, com isto, acabei de lançar um feitiço a todos aqueles que ousem contrariar esta minha visão dos factos).

Sem comentários: