quarta-feira, 28 de maio de 2008

Divagações por aí

O arquipélago da Madeira está em altas (não tão em altas como a ilha do Pico, atenção!).

- A Vânia Fernandes conseguiu levar a música portuguesa à final do Festival da Eurovisão. Uau! Uma final em que, ao contrário de todas as outras finais – em que há um vencedor e um vencido – houve um vitorioso e mais de uma dezena de derrotados. Digo mais de uma dezena porque a nossa excelente canção alcançou o tão estrondoso e sublime 13ºlugar!

- O Cristiano Ronaldo ergueu a taça europeia de clubes e ainda vê nos tabloides nacionais referências à loucura ninfomaníaca da sua namorada.

- O Alberto João fez qualquer coisa da qual também se deve orgulhar (só falei dele agora porque está na foto e tem de haver um certo raccord).

Tudo parece que corre bem lá para o conjunto de ilhas situado algures no Oceano Atlântico. Só há um pequeno problema: eu não saber por que razão me lembrei de escrever este post. Há quem diga que o esquecimento é o suicídio da alma, mas também há muito boa gente que se esquece onde deixou as chaves do carro. Depois, há ainda aqueles que, de barriga cheia, dizem que “o humor surge da transformação repentina de uma grande expectativa para o nada”. E vocês perguntam: “Queres a tosta mista com queijo e fiambre?”. Uma pergunta que, para além de ser estúpida, não tem nada a ver com o que disse anteriormente. E, para os mais curiosos, sim foi Kant.


Foto: Ricardo Almeida (sim, conseguiu tirar a foto e o Sô Presidente não o insultou)

1 comentário:

Anónimo disse...

com esse corpinho bem que podias ir trabalhar, oh tu... vai fazer alguma coisa produtiva para o país... oh tu... lol.