segunda-feira, 16 de março de 2009

Sugestões - Viagens

Todos os fins-de-semana de manhã, o programa "A Vida São Dois Dias" (apresentado magnificamente pela minha amiga Célia Bernardo) recebe sugestões de alguém do Rádio Clube Português. No fim-de-semana de 7/8 de Março calhou-me a mim a difícil tarefa de fazer de Marcelo Rebelo de Sousa. Ou seja, mandar bitaites sobre tudo. Até de Gastronomia eu falei! Gastronomia!!!

São seis temas sobre os quais eu meditei, reflecti e ponderei. Três sinónimos, é certo, mas que interessa isso perante o poder da mente em poder considerar? Vale a pena pensar nisto... Ok, a primeira sugestão insere-se no tema "Viagens". É verdade que não sou um Mário Soares, mas já fiz algumas. Pourquoi? Je ne sais pas. Mas apeteceu-me dizer isto.

1 comentário:

Hugo Menino Aguiar disse...

Muito bem Andre, continua o teu bom trabalho rapaz. Abraço!