quarta-feira, 17 de junho de 2009

DOR CRÓNICA
Dói mesmo

Um dos grandes temas deste mês foi, sem dúvida, as Eleições Europeias, aquelas que me dão mais prazer em votar, porque quem ganha vai embora. Por isso não compreendo a elevada taxa de abstenção. Apesar de tudo, pelo menos 238 passageiros da Air France foram às urnas. Estranho não ter havido nenhum português a bordo, até porque nós somos como os Palestinianos, estamos espalhados por todo o lado. Mas naquele voo nem um português. Porquê? Porque se atrasou no embarque… Temos que deixar de chegar atrasados, está bem Sócrates?

Quem não pára de voar é Cristiano Ronaldo. De Manchester para Madrid com escala em Paris… Hilton. Aliás, esta transferência para o Real Madrid foi precedida por um namoro de dois anos, algo a que Ronaldo não estava habituado. Curioso, ainda, o BES perguntar onde é que o Cristiano Ronaldo vai estar daqui a três anos. Eu acho que eles sabem, sempre me foi ensinado que o Espírito Santo tinha contactos privilegiados.


Já por obra e graça do mesmo, a Ana Malhoa foi capa da Playboy portuguesa. E numa coisa sai ao pai, usa risco ao meio. Passando para o mundo da música, a cantora norte-americana Lady Gaga disse que gosta de homens que se pareçam com mulheres. Cláudio Ramos… sortudo, hã? Por falar nisto, o famoso e violento jogo "Grand Theft Auto" tem agora uma versão gay. Porém, com duas novidades: os carros só têm marcha-atrás e a personagem principal é o Daniel Nascimento.


No mundo real, a Produtora UAU lançou uma audição para rapazes actuarem nus em palco. A última vez que isto aconteceu foi na Casa de Elvas. Segundo a Organização Internacional do Trabalho, mais de 200 milhões de crianças são vítimas de trabalho infantil. Esta notícia foi patrocinada pela NIKE.


Para terminar gostava de deixar uma mensagem àqueles que me chamam de insensível por fazer piadas sobre a queda do avião. A verdade é que eu tenho sentimentos e, de tanto chorar, estou com mais água nos olhos do que as vítimas do acidente...

.

Quinze

Imagem: DR

6 comentários:

João disse...

Tá fixe

André Pereira disse...

Tá tá

João Gaspar disse...

Gostei! Mas já fizeste melhores... :P

André Pereira disse...

E ainda vou fazer! :D

AD disse...

Posso dizer que o presidente da minha junta de freguesia é teu fã.

Há gostos... enfim :P

Beijocas***

André Pereira disse...

A sério? Obrigado! Manda-lhe um abraço :) Ele que assine o jornal, o Orçamento da Junta deve ter 1 euro extra por mês, não? ;)