sábado, 23 de agosto de 2008

Above us only sky

Perdoem-me, mas a verdade é que cheguei. "Tão cedo? Não podias ficar mais uns dias sem colocar nenhum post e manteres o teu blogue com a categoria a que nos habituaste?", perguntam vocês. Uma vez mais peço desculpa, mas a verdade é que - para mal dos vossos pecados (porque eu não tenho nenhum) - estou de volta! Portanto, sou uma versão mais avançada do Schwarzenegger. Enquanto ele diz "I'll be back" eu digo "i'm back". E há muito tempo. Coisa de meia horita, três quartos de hora.

A viagem foi, em duas palavras, -bru -tal. Praga, Viena, Bratislava, Budapeste, Corfu, Bari, Madrid e Marrazes - foram estas as capitais europeias (à excepção de Corfu e Bari que não são capitais, está claro) pelas quais decidimos espalhar magia tuga. Aquela espécie de magia que consiste na proliferação do arroto e do "És pouco bouua és!" enquanto se aguardava a direcção para o Zlaty Strom (que raio é isto? Ide pesquisar na net que eu não posso dizer tudo pah).

E pronto, cá estamos... Apreciem a foto e imaginem o que se terá passado por essa Europa fora. Ou então coloquem uns óculos ridículos, casem com uma japonesa e... coiso!

4 comentários:

Anónimo disse...

Well done for this wonderful blog.

Luis disse...

que inveja...

vê lá se me levas para a próxima ;)

(mas claro que isso só dá para quem não trabalha :P :P :P)

Anónimo disse...

Pois... que vidas boas..
Da foto,conheço a ti, o JP e o luis que acabou agora de comentar..o mundo e mesmo pequeno:p


Beijos´´
Rute Pinto

sclmarrazesjovem disse...

Pena a camisola que o Faustino tinha vestida .Se não fosse isso ate que a foto estava engraçada.