sexta-feira, 8 de agosto de 2008

See you later aligator!

Chegou o dia! Ei!! Eu disse "chegou o dia"!! Ei ei! Psst.. Oh... Pára de olhar para a foto e desvia as pupilas aqui para o texto! Ai ai... Como eu estava a dizer... Chegou o dia! Após ter sido notificado para responder em tribunal a acusações de corrupção desportiva que envolviam os jogos do Futebol Clube do Porto e do Gondomar Futebol Clube, decidi telefonar ao Pinto da Costa e pedir duas semanitas de férias. Gentil como sempre, ainda me ofereceu "fruta" mas eu tive de recusar. Vou, assim, de viagem para um sítio que não se encontra no mapa. Escusam de procurar, a sério. Não me encontram. Agência Cosmos, Pinto da Costa, Major Valentim Loureiro, Jacinto Paixão, João Bartolomeu... a todos, o meu muito obrigado! Despeço-me com amizade, um bom trabalho para todos os que não estão de férias... como eu! AH AH AH AH (riso maléfico-parvo).

PS- Sim, espero encontrar algumas como esta.

Sem comentários: