quarta-feira, 25 de julho de 2007

Carteiro - Correio Internacional

Na secção de correio internacional da nossa redacção, recebemos uma carta dirigida à pessoa mais importante no mundo, o Presidente dos Estados Unidos da América.* A carta não vem assinada mas encontra-se escrita em árabe, por isso talvez seja fácil descobrir a sua origem.

“Caro amigo George! Espero que esteja tudo bem aí por casa. Por aqui está tudo óptimo. Claro que não te vou dizer onde estou, senão o jogo perde a piada. E, aliás, com a tua cultura geográfica (e não só) nem que eu te desse as coordenadas do meu esconderijo tu irias lá. Nem sabes para que lado fica o Norte… Enfim, és igual ao teu pai! Há uns anos fizemos um acordo e forneceu-me armas para combater o exército soviético no Afeganistão e hoje és tu que me queres combater. Há coisas curiosas… Lá por teres nome de Ranger do Texas não quer dizer que andes armado em cowboy a distribuir balas por aí. Porta-te bem e vê se retomas os estudos!”

*Mister President, quando ler esta carta no nosso jornal, faça favor de contactar a redacção. God Bless America

André Pereira

Sem comentários: