quinta-feira, 17 de abril de 2008

Assina a Newsletter do meu blog

Agora já podem ter acesso aos meus posts sem sair do sofá que certamente possuem na vossa conta de email. Eu próprio tenho um cor de vinho com uma pequena toalha branca bordada pelas tecedeiras de Portalegre.

Para receberem todos os meus textos, vídeos, ou qualquer outra coisa que seja colocada neste estaminé, basta dirigirem-se aqui ao lado à secção "Assinar newsletter", colocar o vosso email no espacinho em branco e Plim ("Subscrever"). Depois apenas terão de seguir alguns passos numa das páginas do FeedBlitz. Após terminado esse processo, irão receber um email na vossa caixa de correio, onde terão de confirmar a subscrição.

Nada mais fácil. Assim, já podem assistir a toda a minha demência e palermice agudas sem sairem do vosso rico sofá.

Cumprimentos às listas cinzentas e amarelas

1 comentário:

Luis disse...

e perder o ritual diário de colocar o endereço do meu browser?? :O

tás doido?? :O

:)