sexta-feira, 4 de abril de 2008

E ao quarto dia reapareceu

Já estamos no dia 4 de Abril, e o afamado dono deste estaminé ainda não havia publicado nenhum post este mês. Ora, razões não existem para esta ausência de quatro dias que tanto tem prejudicado os 3 leitores diários (Desculpa mãe, pai e eu próprio!). Entretanto passou o "Dia das Mentiras" e a única mentira que tentei colar não funcionou. O que não invalida o facto de eu não saber mentir e de não ser exímio na prática dessa arte. Aliás, ainda alimento o desejo em um dia morar em São Bento. Voltando à verdade actual... Gritou-se por telemóveis, proibiram-se cães (Heil!) e anunciou-se a construção de uma nova travessia sobre o Tejo. Tudo acontecimentos que me têm dado muito que fazer. Não que eu tenha intenções de ser realizador, utilizar um bigode ridículo ou ajudar nas obras da ponte. Mas, pelo menos, ajuda-me, e muito, no caminho que tenho a percorrer.

Imagem: Direitos Reservados

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás desculpado. Quem visita o teu bog 53 vezes por dia,só tem que ter paciência, e ser fã... Fã a sério. Isto só mesmo de mãe.
Beijinho.