sábado, 19 de abril de 2008

Ganhei o Euromilhões!!!

Ganhei o Euromilhões!!! Não acredito... Nem estou em mim. Não sei o que fazer com tanto dinheiro. Estou... eufórico! Como é que um gajo como eu, que só jogou duas vezes na vida, ganha um prémio, nada mais nada menos, de 58.367,681 milhões de euros?! Inacreditável! Espectacular! Lindo, lindo, lindo!!! O que vou fazer com este dinheiro todo?! Dar uma volta ao mundo, comprar um Ferrari, comprar uma casa na praia? Não, claro que não! Dar duas ou três voltas ao mundo, comprar um Ferrari, um Porsche e um Maserati, e comprar uma casa em cada praia que encontrar!! Agora sim, sou um excêntrico!!!

Este seria o discurso se eu realmente tivesse ganho o Euromilhões. Mas, infelizmente, ainda não foi desta. Também não me posso queixar. Como poderia ganhar? Como poderia fazer um simples estrela se eu nem sequer joguei?!?! No entanto, quero agradecer a todos os que vieram falar comigo no Msn e me enviaram mensagens com o simples conteúdo: "A sério?!", "Ganhaste o quê?!", "Caaaaaaala-te...", "Jura!", "Casa comigo já!" (ok, esta última fui eu que inventei). Uma experiência muito melhor do que a proporcionada pelo efeito AXE.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... eu acho que se tivesses ganho o Euromilhões não colocavas isso no MSN... Daí que eu não tenha metido conversa nem te tenha dado os parabéns :P

****

Anónimo disse...

Em vez de "Ângeça" é mais "Ângela"... Enfim... Ainda hoje é segunda-feira!