quinta-feira, 19 de junho de 2008

Obrigado Ricardo!

6 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente.
merda po scolari e a teimosia em usar o ricardo.

André Pereira disse...

Não quero criticar o Scolari, o Ricardo ou qualquer outro jogador por agora estarmos eliminados. Nunca gostei do Ricardo, mas isso não invalida o facto de ele ser um bom guarda-redes... para o Sporting! Ou para a equipa de suplentes do Bétis. Quanto ao Scolari, cada treinador tem o seu método e muito lhe devemos, mas é um treinador que, vendo bem, não nos fez erguer nenhuma taça. E isso é imperdoável para alguém que tem à sua disposição jogadores de nível mundial. Como o Postiga, por exemplo.

AD disse...

Ainda estou anestesiada...
Dasss

AD disse...

Ainda estou anestesiada...
Dasss

Anónimo disse...

Para vitórias morais já temos o Sporting e o Benfica... Tendo à disposição a melhor dupla de centrais do mundo, o melhor jogador do mundo, o melhor lateral direito do mundo, etc, etc... acho que até o professor Neca fazia melhor resultado que o Scolari. Dizem que é bom a motivar, mas qual é o jogador que vai à selecção desmotivado? Devia ser o maior orgulho da vida deles poder representar o país. Não precisamos de um bom motivador, para isso, ia para lá eu que estou a tirar o curso de gestão, precisamos é de um treinador que saiba o que é uma bola e que saiba para que serve um senhor que entra com umas luvas e um equipamento diferente dos restantes colegas.

João Gaspar disse...

O Ricardo, mais uma vez deixou a sua equipa mal. Apesar de saber defender penalties sem luvas como ninguém destruiu o sonho de Portugal. O maior culpado é no entanto Scolari por ter apostado no Ricardo e no Paulo Ferreira que parece que tem medo tanto de ter a bola nos pés como tirar a bola dos pés de alguém.

Se o Ricardo fosse um senhor e tivesse vergonha na cara renunciava à selecção para que pudesse-mos disputar verdadeiramente uma competição internacional. Espero que o próximo seleccionador veja o quão mau o Ricardo é e opte pelo Quim, o melhor guarda-redes português e um dos melhores a actuar na Europa.