sábado, 12 de julho de 2008

André Pereira '08

Regresso de férias, e com uma revelação bombástica! Tudo começou há uns meses, quando me candidatei, via net, para Presidente dos Estados Unidos da América! (Sim, é verdade que dá para apresentar candidatura através da Internet!). Sabendo que nunca iria atingir sequer a dezena de votos, inseri os meus dados, respondi a uns quantos questionários e fui comer Chocapic. Passaram-se três meses quando, recebo no meu mail um pedido para fazerem uma reportagem sobre a minha candidatura, que estava a ter bastante sucesso. Aqui julguei ser brincadeira, e aceitei o pedido. Um mês depois, puff!:





Sim, eu consegui!

4 comentários:

AD disse...

És tão tolinho! :D

Luis disse...

oh pah, mto fixe :)
voto em ti!! :P

PJ disse...

Em Portugal não tinhas hipóteses, o mesmo já não digo nos EUA; «Yes you can!»

Joana de Faria Gonçalves disse...

Está muito fixe !
Beijinhos