segunda-feira, 28 de julho de 2008

SCLMarrazes Jovem - Veloso

SCL Marrazes Jovem – o espaço do Marrazes na internet. Tem um ano, mais de 20.000 visitas e três colaboradores: o meu grande amigo Braz, o espectacular e porreiraço Filipe Oliveira e a minha pessoa.

Aqui, podem estar a par da actualidade do nosso clube. Notícias, reportagens, artigos de opinião, entrevistas, jogos de sudoku e cartas astrais. Tudo pode ser consultado neste estaminé.

Por ora, deixo-vos com um excerto de uma entrevista a um grande senhor do futebol, a um
excelente companheiro e a um amante do nosso clube, Bruno Veloso.

“Já é tempo do SCL Marrazes disputar campeonatos nacionais”

Bruno Gomes, mais conhecido no panorama futebolístico por “Veloso”, foi atleta do SCL Marrazes quer nas camadas jovens quer na equipa sénior. Abraçou há cinco anos o desafio de ser treinador de futebol nos escalões de formação do nosso clube do qual sobressai, na sua ainda curta experiência, o título de Campeão Distrital de Sub-13 e a Taça Distrital de Iniciados, estes dois últimos conseguidos na época transacta. Alcançou, ainda, o 3º lugar na Divisão de Honra de Seniores da AF Leiria coadjuvando Gonçalo Moleirinho. Na época que se avizinha, será treinador da equipa de Iniciados “A” do SCL Marrazes e aceitou conceder uma breve entrevista ao nosso blogue.

Entrevista completa aqui

1 comentário:

PJ disse...

Conheço perfeitamente! O blog e o entrevistado. Que saudades de ver a mítica equipa de juniores onda jogavam a estrela Kata e o imperial central Nando. Era um pirralho a tentar dar uns chutos na bola (tinha prai 12 ou 13 anos). Ainda há dias falei com o então treinador, Jorge "qq coisa". Dava um bom entrevistado ;)

Acho que deviam de canalizar esse conteudo informativo para o site oficial (quando estiver no ar) e "envergonhar" o vizinho U. Leiria, que tem um só para dizer que tem :P