domingo, 30 de maio de 2010

DOR CRÓNICA - De segunda a sexta na TOP FM


Dor Crónica: dor episódica ou duradoura capaz de afectar adversamente a função ou o bem-estar do doente. Eu sou o doente. E segunda-feira, na TOP FM, começo a divulgar as minhas dores. Todos os dias darei o meu ponto de vista sobre o mundo. Será boa ideia? Não sou propriamente um fã do mundo. Nem do gajo que criou isto. Entre as 10h30 e as 11h, ou a qualquer hora em Podcast, lá estarei para dar trabalho aos provedores.

As Dores também estarão disponíveis aqui no blogue e no Facebook.

9 comentários:

Anónimo disse...

Vizinhos e colegas, agora?!


Vou emigrar...

André Pereira disse...

Vizinhos? Quem disse isso? :P

Emigra, emigra...

Anónimo disse...

tenho as minhas fontes..que, infelizmente, me confirmaram que fazes parte da minha vizinhança.

André Pereira disse...

Muahahahahahah! Que fontes?

Anónimo disse...

29 amigos em comum no facebook! agora pensa..

André Pereira disse...

Ninguém sabe exactamente onde moro. É uma espécie de bunker.

Anónimo disse...

aquela pessoa sabia que o teu bunker (escuro.. como pude constatar) é meu vizinho, pelos vistos!

MSL disse...

Fala das minhas dores tb :)

André Pereira disse...

Também te dói?