sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perdão, senhores


Tenho andado afastado do blogue. O Benfica foi campeão e eu pouco escrevi. IMPERDOÁVEL! O papa veio cá e eu nem uma linha. PECADO!! Nos próximos dias, darei a minha opinião sobre tudo. Com um delay considerável, é certo, mas com um profissionalismo exemplar. Entretanto, com o pouco tempo que tenho para viver decentemente, fui à Feira do Livro. Os dez minutos que lá estive só me permitiram comprar uns míseros três livros.

Esperem pelas minhas opiniões sobre tudo aqui no blogue. Mas sigam-me também no Facebook, onde escrevo sobre nada (o que, por vezes, se torna bem mais interessante).

2 comentários:

João Gaspar disse...

Boris Vian xD Morte aos Feios é lindo. Agora estou à espera de ter dinheiro para comprar o "A Espuma dos Dias"...

Parecem ser boas compras. ;)

André Pereira disse...

Lê o "Arranca Corações" do Vian. É surpreendente! A "Espuma dos Dias" também está na minha estante.

Um abraço,