sexta-feira, 21 de maio de 2010

Regresso aos cromos I

Depois de saber os convocados do Queiroz, soube que devia comprar uma caderneta. Não tanto pela simpatia que sinto pelo professor e pelos jogadores, mas mais para oficializar os cromos que lá estão. A minha primeira caderneta a sério data do Mundial de 1994, em que eu e o meu vizinho João André ocupávamos a entrada do prédio com autocolantes espalhados do Roberto Baggio, do Romário e do Stoichkov. Depois recortei tudo (maldito eu!) para me ajudar no meu novo vício de então: Subbuteo. Cacola, João Miguel, Pedro, Queen, We are the champions, balizas feitas de lego. Hoje prometo não voltar a rasgar uma caderneta de cromos. Juro.

PS - Aqueles três são os repetidos. Robert Vittek (482), Logo Argentina (107) e Taye Taiwo (129). Quem quiser trocar, faça favor de dizer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu troco :D
esses 3 pelo messi :D

André Pereira disse...

Tudo é negociável! :) E quem és tu, anónimo?

Anónimo disse...

achas tava a gozar
sou o teu primo todo bom aha xD

André Pereira disse...

Não tenho nenhum primo todo bom que se chame Zé :p