
Vivemos no tempo dos assassinos, tempo de todos os hinos, e ouvimos dobrar os sinos, quem mais jura é quem mais mente. Vou arquitectar destinos, sou praticamente demente.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
A Bíblia não foi escrita pela Paula Bobone

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
My friend, deixa-me dizer-te que estás bem enganado. Pelo menos o Saramago, de quem já não gostava nada antes, leu (mal...) as Escrituras. Não deve ser o teu caso. Enfim, agnóstico, se olhares bem para a palavra, não é mais que ignorante. Mas um dia terás de tratar dessa doença... LOL!
Viva! O Saramago leu mal as Escrituras? Por que dizes isso?
A definição que tu dás de agnóstico encaixa perfeitamente naquilo que transpareces ao dizê-lo. Agnóstico é "alguém partidário do agnosticismo" que, por sua vez, é "uma doutrina que declara o espírito humano incompetente para conhecer o absoluto". Se decifrares algum laivo de ignorância nesta definição, agradeço que me informes.
O Agnosticismo, ao contrário do que possas pensar, não é nenhuma doença (como aliás tive o cuidado de te explicar acima). E mais, eu não sou agnóstico, sou ateu. O que é uma coisa relativamente diferente.
Mas obrigado por te preocupares com a minha saúde.
Continuo sem perceber porque é que as pessoas deixam comentários no teu blogue anonimamente. Da última vez que me lembro, tu és intolerante às opiniões diferentes da tua e matavas quem se metesse no teu caminho e impedisse os teus negócios obscuros... Ah não! Isso é o padrinho. É ridículo senhor anónimo.. Já não há coragem para assumir opiniões neste país.
O que mais me irrita é que, sendo anónimo, fico sem saber em que cama colocar a cabeça de um cavalo morto.
Lol. Fazes como os gajos do FBI que rastream o sinal de IP e pronto. Está feito. Mas deixa lá, "Deus castiga" ahahah
Acho curioso estarmos a falar de Anónimos num texto sobre Deus.
Exacto ahahah
Enviar um comentário