terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não consigo parar de rir

Agora que o Gato Fedorento terminou (e que o '5 Para a Meia-Noite' ainda não voltou) dou graças ao novo grupo de humor que por aí anda. Falo, pois claro, do grupo constituído por lagartos e tripeiros, que conseguem transformar os massacres futebolísticos proporcionados pelo Benfica num conjunto de erros de arbitragem tendenciosos. Primeiro, surgiu a teoria de que o Benfica só jogava e ganhava (ganhava não, dava coças!) aos clubes mais pequeninos. Agora com o Everton é que eles vão ver! Pimba! 5 secos. Ah, mas também o Everton nunca foi uma grande equipa. Mas agora com o Nacional é que eu quero ver... Pimba! 6 batatas. Ah, mas o árbitro beneficiou o Benfica. O Aimar simulou um penalti. Pois simulou! E deveria ter sido punido. Mas o Nacional marcou um golo em fora-de-jogo.

Os erros não se compensam, é certo, mas se há quem diga que o lance do Aimar foi o lance que permitiu ao Benfica ganhar (ahahahahahah desculpem, não contive o riso), gostaria de saber como rotulam o lance que deu o golo (o único!) ao Nacional. E ainda estou curioso para saber se o Manuel Machado vai ou não ser sancionado pelas declarações insultuosas a um colega de trabalho. Um colega que lhe espetou seis no papo. Seis! Ai vida... qualquer dia o Benfica ganha só por 1-0 e ainda entro em depressão.

4 comentários:

Pedrito07 disse...

André, estás-te a esquecer dos dois golos anulados ao Benfica, em foras-de-jogo bastante duvidosos e que visto que o do nacional também foi validado deveriam ter ido pelo mesmo caminho...mas claro o penalti do Aimar é que não era, para alem de que devia ter ido para a rua, e que graças a isso o Benfica ganhou. Gostei também de ver a cachola do Ruben Micael que a esta hora deve estar mais que arrependido por não ter vindo para o Benfica. Aliás hoje os jornais já vêm com histórias a ver se conseguem meter cá o rapaz...tristes!

Para mim o melhor do jogo foi a explicação do JJ para o gesto que fez durante os festejos do 4º golo. Diz ele que mostrou a mão com 4 dedos levantados, porque queriam que os 4 defesas continuassem a jogar em linha para não dar profundidade ao jogo do nacional...ENORME JJ!hehehe

Mas vamos com calma que caso não ganhemos por mais de 4 ou 5 ao Braga já estou a prever que esse grupo de humor vai voltar ao ataque...eles andém aí...a 10 pontos mas andém!

André Pereira disse...

Um dos golos do Benfica foi bem anulado por fora-de-jogo do Saviola. Mas sim, não deixa de ser duvidoso. Quanto ao outro golo, concordo contigo. Mal anulado. Aliás, nenhum dos golos chegou a ser anulado. O árbitro é que assinalou fora-de-jogo (erradamente). Só não concordo quando dizes que o Benfica ganhou graças ao penalti do Aimar. Foi simulação, é um facto, o Aimar veria o segundo amarelo e iria para a rua, mas o Benfica continuava na frente.

Quanto ao Ruben Micael, até o considero um grande jogador, mas aquilo que fez no campo (simulou, refilou, provocou...) e no flash interview (insultou) não o deixou bem referenciado aos olhos dos benfiquistas.

O JJ é um patrão. Apesar de sabermos claramente que aquele gesto era para o Manuel Machado, ele tem a lata para inventar uma desculpa. lol Mas eu acho que a conferência de imprensa valeu pelas declarações de JJ sobre os incidentes: "Não houve nada nos tuneles!"

Abraço

Pedrito07 disse...

Lol...problemas da web...estava a ser irónico quanto à história do Aimar...mas não deves ter percebido...tudo bem!

O JJ não nos deixa de surpreender...

André Pereira disse...

Desculpa pah, é que já estou tão hbituado a ouvir isso que já nem consigo distinguir de uma ironia ;)

Abraço