terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maitê amadora

Um vídeo feito pela actriz Maitê Proença durante uma viagem a Portugal está a causar polémica. Nas imagens transmitidas no canal GNT, a actriz brasileira comete várias gaffes sobre a história do país e ridiculariza os portugueses.

.

Em primeiro lugar, assim que me falaram num vídeo amador da Maitê Proença, até fiquei contente. Finalmente ela admitira.

.

Eu acho que ela devia ter vergonha. Aquilo é cuspidela que se apresente?

2 comentários:

João Gaspar disse...

Em vez de estragar a imagem de Portugal apenas denegriu a imagem dos brasileiros. Muitas vezes errónea. Mas esta foi mais uma brasileira a achar que os portugueses são uns ruralistas e tansos, quando apenas demonstrou a sua ignorância enfim.

André Pereira disse...

Não é novidade nenhuma que os portugueses são alvo de chacota pelos brasileiros, bem como nós também gostamos de gozar com eles, com os chineses, com os indianos ou com os ucranianos. Não podemos dar agora uma de coitadinhos porque nos mandou umas bocas. Como é óbvio, condeno a atitude dela e só me apetece dar-lhe um pontapé na cara, mas sinceramente não estava à espera que ela falasse bem de nós. Aliás, nem estava à espera que ela falasse. Pensava que ela só dizia o que está nos guiões...